Programa de compliance colocado em prática no dia a dia

De forma bem resumida, Compliance significa estar em conformidade. É, assim, o dever de cumprir e fazer cumprir regulamentos internos e externos impostos às atividades da Instituição. A adoção da função de Compliance contribui para a prevenção e mitigação de exposições a riscos regulatórios (locais e internacionais) e de conduta e danos à imagem da Instituição. por meio de medidas internas que disciplinam as suas atividades.

Além da atuação preventiva e detectiva, Compliance cada vez mais tem se tornado uma atividade também consultiva, dando suporte aos objetivos estratégicos e fazendo parte da missão, visão, valores, cultura e gerenciamento de riscos das Instituições. Desse modo, transcendendo a ideia de “estar em conformidade” às leis, regulamentações e auto-regulamentações, abrange também os aspectos de governança.conduta, transparência e temas como ética e integridade.

É neste sentido que a Rain TI, comprometida desde as altas instâncias de decisão, tem a intenção de manter a conformidade e integridade com as normas, leis, regulamentos e políticas aplicáveis ao objeto da Companhia.buscando ser um facilitador da cultura de Compliance junto aos seus empregados, clientes, terceirizados e fornecedores, mantendo-se um equilíbrio no relacionamento funcional da empresa com seus colaboradores.

Dúvidas e Informações

ATENDIMENTO POR E-MAIL

Envie um e-mail para o departamento jurídico
[email protected]

CÓDIGO DE CONDUTA

Política de Compliance - Código de conduta ética
Conheça